Descomplicando a dieta

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Treino para perda de peso (intermediário)

Plano de Treino para Perder Peso – Intermediário
Depois do primeiro artigo dessa série, onde definimos um plano de treino para perder peso para principiantes, hoje, vamos mostrar a você o plano intermediário. A tabela abaixo apresenta aquilo que os atletas no nível intermediário terão que fazer para continuar a queimar gordura e conseguirem um corpo definido, forte e mais atlético.
Abaixo da tabela, você encontrará a explicação relativa aos princípios orientativos que estão por trás desse tipo de treino. Leia com atenção, conheça os fatos e leve esse conhecimento com você para a academia. Isso vai ajudar a se concentrar nos seus objetivos, a saber exatamente o que está fazendo e até onde isso o levará. Supere-se!
Quando esse plano começar a ficar fácil, o que deve acontecer em cerca de 8 semanas, você estará preparado para avançar para o plano de treino avançado, um protocolo de treino árduo e extremamente eficiente que irá eliminar por completo as últimas gramas escondidas no seu “tanquinho” !
Fique atento, vamos publicar o plano em breve.
Plano de Treino para Perder Peso – IntermediárioPlano de Treino para Perder Peso – IntermediárioPlano de Treino para Perder Peso – IntermediárioPlano de Treino para Perder Peso – IntermediárioPlano de Treino para Perder Peso – IntermediárioPlano de Treino para Perder Peso – IntermediárioPlano de Treino para Perder Peso – IntermediárioPlano de Treino para Perder Peso – IntermediárioPlano de Treino para Perder Peso – IntermediárioO tipo de treino apresentado na nossa tabela segue os princípios fundamentais do que seria uma forma saudável e funcional de perder peso, focando-se no treino HIIT e no treino de resistência para rapidamente queimar quantidades significativas de tecido adiposo. Esses tipos de treino vão fazer com que você use entre 70 a 80% da pulsação máxima, o que é ótimo, tanto para a imediata queima de gordura ativa como para queima de gordura pós-treino.

Combinar um treino HIIT e um treino de resistência para queimar gordura tem outra vantagem em relação ao treino convencional de cardio de baixa-intensidade: a preservação muscular.
Sessões de treino longas e de baixa-intensidade, de 45 minutos ou mais, queimam mais calorias, é verdade, mas nem todas são da gordura. Aliás, esse tipo de treino aumenta a libertação de cortisol, um hormônio que dificulta ao organismo o uso dos seus depósitos de gordura como energia.

Comparando esse plano intermediário aos dos principiantes, anteriormente publicado, acrescentámos exercícios novos, aumentámos o nível de dificuldade dos exercícios e prolongámos o tempo total de exercício, o que equivale a um total mais elevado de calorias gastas.
Fonte: http://www.prozis.com/blog/pt-br/plano-treino-perder-peso-intermediario/

Novo Site pra você!  


Entre e se cadastre para receber as novidades!!!

Te espero lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário