Descomplicando a dieta

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Treino para desenvolvimento muscular – Intermediário


O Melhor Plano de Treino para desenvolvimento muscular – Intermediário


Se você seguiu o nosso artigo anterior, o Melhor Plano de Treino para Principiantes, ou se você já tem alguma experiência na academia e considera que está num nível intermediário, então é porque trabalhou o suficiente para chegar aqui. 
Nesse plano, vamos continuar a fazer exercícios que trabalham vários grupos musculares ao mesmo tempo, mas vamos acrescentar alguns movimentos extra, direcionados a músculos específicos, de forma a ajudar você a ganhar controle sob a sua atividade muscular e aumentar músculos que estejam subdesenvolvidos. O objetivo aqui é ajudar a realçar cada parte do seu corpo, esculpindo o seu físico até onde você deseja chegar.
Aqui, a rotina de treino vai compreender 4 dias de treino e 3 dias de descanso por semana. Agora, ao contrário do plano de treino para principiantes, os braços têm um dia de treino inteiro só para eles. Prepare-se para ver esses braços crescerem! Os ombros são agora trabalhados nos treinos de costas.
Siga o plano que foi explicado no plano para principiantes para estabelecer as suas cargas (70% a 80% de 1RM), e treine na academia como se não houvesse amanhã!
Esse plano de treino intermediário foi concebido para te fazer evoluir durante cerca de 6 a 12 meses, dependendo da intensidade com que você treina. Quando comparado com o plano para principiantes, o desafio maior aqui é o fato de você fazer treinos mais longos, especialmente nos dias em que treina costas/ombros e no dia de braços.
Esse plano inclui novos exercícios e muitos deles são direcionados a músculos de forma individual e mais eficaz, acabando com todas as forças que você conseguir reunir.
Depois de fazer isso durante 6 a 12 meses, contando com os dois planos de treino (principiantes e intermediário), você terá uma experiência de treino combinada de cerca de 1 a 2 anos. Isso significa que na altura em que terminar os planos, você deverá ser um fisiculturista experiente, com um físico musculoso e forte, que falará pelo seu histórico na academia.
Nessa altura, você também deverá estar a apenas alguns meses de distância de ter um corpo digno de competição, com músculos densos e estriados, que irão garantir um lugar em qualquer competição de fitness.
O próximo plano será o avançado, onde você poderá dar os últimos e dolorosos passos em direção ao corpo dos seus sonhos. Fique atento, vamos publicar esse plano em breve.
Fonte: http://www.prozis.com/blog/pt-br/plano-treino-desenvolvimento-muscular-intermediario/
Novo Site pra você!  


Entre e se cadastre para receber as novidades!!!

Te espero lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário