Descomplicando a dieta

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O Melhor Plano de Treino para Perder Peso – Principiantes


Plano de Treino para Perder Peso – Principiantes
O tipo de treino apresentado na nossa tabela segue os princípios fundamentais do que seria uma forma saudável e funcional de perder peso, focando-se no treino HIIT e no treino de resistência para rapidamente queimar quantidades significativas de tecido adiposo. Esses tipos de treinos vão fazer com que você use entre 70 a 80% da pulsação máxima, o que é ótimo, tanto para a ativar a queima de gordura no momento, como para queimar gordura depois do treino.
A tabela nesse artigo ilustra os exercícios que você deve fazer em cada dia, com informação sobre repetições, períodos de descanso e peso a ser usado, entre outras informações que você precisa saber para se manter em forma.
O nível de dificuldade, do plano aumenta progressivamente semana após semana, com elementos como o peso, as repetições e a duração do exercício aumentando à medida que o tempo passa.
Plano de Treino para Perder Peso – PrincipiantesPlano de Treino para Perder Peso – PrincipiantesPlano de Treino para Perder Peso – PrincipiantesPlano de Treino para Perder Peso – PrincipiantesPlano de Treino para Perder Peso – PrincipiantesPlano de Treino para Perder Peso – PrincipiantesPlano de Treino para Perder Peso – PrincipiantesPlano de Treino para Perder Peso – PrincipiantesQuando você terminar as 8 semanas desse plano, estará pronto para avançar para o plano de treino intermédio que iremos publicar em breve.
Até lá, siga esse plano, seja disciplinado, lembre-se de que nenhuma rotina de exercícios trará a você os resultados que quer, se não fizer uma boa dieta, e se esforçar para atingir os seus objetivos.
Fonte:http://www.prozis.com/blog/pt-br/plano-perder-peso-principiantes/
Novo Site pra você!  


Entre e se cadastre para receber as novidades!!!

Te espero lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário