Descomplicando a dieta

sábado, 19 de maio de 2012

Saia do Sedentarismo!

Que exercícios fazem bem para saúde não é novidade, mas se todos sabem os benefícios de ser ativos fisicamente, por que o numero de sedentários cresce a cada dia?
Com a evolução do mundo junto com a tecnologia, o que nos faz querer o conforto cada vez mais, faz com que queiramos nos manter na zona de conforto, tentar o novo suplemento que promete emagrecer sem ir à academia, o novo aparelho que em 3 minutos lhe torna um modelo com um corpão sarado, e por ai vai...

Além da perda de vigor físico, vários estudos indicam pessoas sedentárias ligadas a depressão e problemas ligados a falta de felicidade, visto que a prática de exercícios físicos elevam índices de hormônios que nos trás felicidade. Abaixo seguem outros exemplos de doenças relacionadas ao sedentarismo.

Então vamos lá, se você se identificou como sedentário e sabe que pode começar a fazer uma caminhada ou mesmo entrar de vez numa academia, comece hoje! Por que não? Lembrem-se essas desculpas que sempre arrumamos só prejudicam nós mesmos, pois o corpo é nosso, e a gordurinha também!

Prometo que também vou sair da zona de conforto e postar as melhoras.
Novo Site pra você!  

 www.descomplicandoadieta.com.br 

Entre e se cadastre para receber as novidades!!!

Te espero lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário